Trocas e Devoluções
Dispõe de um prazo de 14 dias para proceder à troca da sua encomenda, desde que o artigo não tenha sido utilizado e mediante a apresentação do comprovativo de compra e embalagem original. Poderá fazê-lo de duas maneiras:
8.1 – Dirigindo-se a uma loja Gpsclinic, apresentando a fatura e/ou guia de transporte correspondente e o comprovativo de identificação (B.I. ou Cartão de Cidadão).
8.2 – Contactar a nossa Linha de Serviço de Apoio ao Cliente 255400530 «Chamada para a rede fixa nacional» para informações sobre procedimentos de envio.
Nota: Nunca expedir o artigo para a Gpsclinic sem contato prévio com a Linha de Serviço de Apoio ao Cliente.
Condições de Devolução (apenas para compras online):
Artigos não usados.
Devolução do artigo completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais, com o recibo/fatura correspondente.
Prazo de Devolução: até ao 14º dia consecutivo, a partir do dia da entrega.
Devoluções por danos de transporte – Os prazos para efetuar reclamação por danos causados pelo transporte serão de 24 horas desde a data de entrega. Uma vez decorrido este período de tempo, a GPS ANTÓNIO DIAS LDA. não se responsabiliza por qualquer dano que possa ter ocorrido no transporte. O mesmo deve de ser relatado ao estafeta o estado da encomenda no momento da entrega, a não comunicação do mesmo a GPS ANTÓNIO DIAS, LDA, bem como os seguros da transportadora não se responsabilizam.
Reembolso (apenas aplicável em compras online em www.gpsclinic.pt) – No caso de devolução, o reembolso do valor da sua compra será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritas anteriormente, tendo a GPS António Dias Lda, um prazo de até 14 dias para o efeito.